Como remover qualquer tipo de mancha na pele com leite de rosas e bicarbonato!


Ingredientes

2 colheres de sopa de bicarbonato

20 mL de leite de rosas

Modo de preparo

Para produzir esse tratamento para pele com leite de rosas e bicarbonato em casa, você deve misturar muito bem os ingredientes até dar origem à uma solução e passar nas regiões desejadas.

O ideal é deixar atuando por até 15 minutos. No fim, é recomendado lavar muito com água na temperada morna e passar um creme hidratante de sua preferência. Procure repetir esse procedimento duas vezes por semana.

Além disso, você não deve sair na rua e ficar sob exposição da luminosidade natural posteriormente. Isso porque o leite de rosas conta com muito álcool e o bicarbonato também torna a pele ligeiramente mais ressecada.

PRESTE ATENÇÃO!

É muito importante que você preste atenção a estas questões antes de iniciar o tratamento para pelecom leite de rosas e bicarbonato. Isso porque o leite de rosas apenas lhe fará mal se estiver em contato com o sol depois de sua utilização, gerando novas manchinhas no seu rosto.

É essencial passar uma camada bem suave de filtro solar com fator de proteção 15 diariamente para que a pele não corra nenhum risco de ficar manchada.

Além disso, você não deve usar essa solução caseira com muita freqüência. Por isso, siga as orientações. Em caso de dúvida, marque uma consulta com um médico o quanto antes!

Gostou de conhecer esse tratamento para pele com leite de rosas e bicarbonato? Então, aproveite para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos pelas redes sociais agora mesmo!

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF