Esse é um suco delicioso para desinflamar a barriga e acabar com os gases irritantes!


Durante muitos anos, muitas pessoas podem ter gases e abdômen inflamados antes ou depois de consumir qualquer alimento, o problema é que isso se tornou cada vez mais normal à medida que o tempo passa e é devido à quantidade de gordura que nós consumimos diariamente. O ideal é se alimentar de forma saudável e evitar esses tipos de situações que, embora possam ser combatidas com drogas, devem ser prevenidas.

Este rico suco é preparado com aipo, limão, pepino e melancia. Todos esses ingredientes são muito fáceis de encontrar e não são caros, além disso, eles podem ser presumidos como grandes aliados para a saúde geral, mas também são usados ​​por muitas pessoas para seus componentes medicinais que nos fazem perder peso e fornecer energia suficiente para se exercitar e tonificar o corpo.

Suco para reduzir a inflamação da barriga

Pepino

Um queimador de gordura por excelência, amplamente utilizado em todo o mundo por suas propriedades diuréticas e agilidade no sistema digestivo e metabólico.

Limão

Não só é capaz de eliminar toxinas do nosso corpo, mas acelera a queima diária de gorduras e nos dá energia. Além disso, retarda o envelhecimento, por isso não hesite em consumi-lo o mais rápido possível.

Aipo

Como pepino, é um diurético natural, combate a constipação e estimula completamente todos os órgãos a funcionar corretamente e sem complicações.

Melancia

É composto por 92% de água, o que é excelente porque pode baixar a inflamação do abdômen, matar os gases, purificar o corpo e nos fazer perder peso em alguns lapsos de tempo.

Modo de preparação do agitação natural para reduzir a inflamação do abdômen

  • ½ melancia
  • 2 litros de água
  • 1 limão
  • 1 pepino
  • 1 ramo inteiro de aipo

Descasque o pepino e lave bem o aipo, então você cortará todos os ingredientes em pequenos pedaços, incluindo a melancia, apenas certifique-se de remover suas sementes. Quando você tem os ingredientes prontos, coloque todos esses pedaços de frutas e vegetais em seu liquidificador e deixe-os bater até obter uma substância líquida bastante homogênea, despeje o suco em um frasco e refrigere.

Como esse suco é consumido?

Você deve ingerir o suco antes e depois de cada refeição, de modo que seu estômago assimila todas as suas propriedades e, pouco a pouco, deixa de inflamar ou produzir esses gases irritantes. Em geral, o tratamento dura de 2 a 3 semanas.

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF