Penteados bem práticos que toda mulher deveria saber


Que garota não lhe aconteceu que, antes de sair para uma reunião importante, ela só tem 5 minutos restantes. Sim, a maquiagem e as roupas estão atualizadas, mas o cabelo está longe do ideal.

Em tais casos, a única coisa que vem à mente é puxar o cabelo para baixo com um elástico …

Mas o cabelo é um dos principais ornamentos de uma mulher, e toda mulher sempre quer parecer bem arrumada e atraente em todas as situações.

Para este método, você terá que passar seu estilo com estilo, por 3-7 minutos. Apenas comece a enrolar metade dos filamentos, e seu cabelo durará muito mais tempo.

Para um rabo para cima e não pendurado, use alguns invisíveis para levantá-lo. Assim, sua cauda ficará mais brilhante e perfeita.

Penteados simplesmente ótimos:

Este método é a solução perfeita para cabelos longos. Naturalmente, a trança do cabelo levará muito mais do que 5 minutos. Mas com prática freqüente, essa ação não demorará muito.
Para fazer uma curva rápida, vire as tranças ao longo de todo o comprimento e passe cada uma delas através da placa, como mostrado na foto. Então, espalhe as tranças e você ficará surpreso com o resultado. Para fixar os cachos, você pode usar o spray de cabelo.

Aqui está uma maneira incomum, mas muito eficaz, de fazer cachos.
Pegue o cabelo sob o elástico à noite, e de manhã você tira a cabeça, e é isso … Admire o resultado! Este truque é mais adequado para os donos de cabelos leves e macios.

essoalmente, eu usei este método de criar uma cauda dupla ondulada repetidamente.
Divida o cabelo em duas partes: superior e inferior. Pegue a parte superior em um rabo de cavalo. Com o cabelo restante pega uma cauda na parte de trás da cabeça. Elegante e bastante simples, certo ?!

Se você sonha com uma explosão, mas não quer cortar o cabelo, aqui está um método simples e eficaz. Olhe atentamente para a foto e tente repetir o mesmo.

Bem, se você gosta de ondas, e você tem um difusor, pegue esse penteado. Tudo o que é necessário é lavar o cabelo e aplicar gel ou mousse para fixar as pontas e depois secar o cabelo com um difusor.

A onda depende muito de como ela se enrola no ferro de frisar. Aqui estão algumas opções elegantes para você. Basta tentar um pouco de prática e escolher, dependendo do caso, aquele que melhor se adapte ao seu estilo pessoal.Traduzido Por: Site Pablo Escobaro

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF